quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Tudo sobre: meu novo visual (de novo kkk)

                                                       Olá gatinhas <3
Na última terça-feira (26/08) aconteceu o segundo dia de desfile para um curso de cabeleleiro da marca Wella. Minha agência de modelos foi escolhida para selecionar 6 modelos para as transformações, dentre elas, eu fui uma.
Os profissionais resolveram optar pelo ruivo que está em alta no momento e desfiar meu cabelo.

Confesso que fiquei meio assustada quando eles falaram em cortar kkk. Mas confiei e não me arrependo.
Eu sempre quis ter um cabelo ruivo cobre, mas nunca acertava o tom certo, então eu quero agradecer de coração ao Tom, Thiago, Miguel e Diego pelo belo trabalho! Vocês arrasam lindos!
Bom, antes da transformação radical, eu apliquei a cor vermelho intenso da l'oréal paris.

Entre os três tons de tinta, foi plicado a illumina color 7/43 da Wella.

No meu cabelo foi usado três tons de tinta e confesso que só lembro de um kkkk, desculpa gatinhas, mas prometo que quando eu retocar, farei resenha em vídeo da tinta e de todos os detalhes da coloração pra vocês. Ouvi de mais "seu cabelo vai estragaaar garota" mas infelizmente eu não posso controlar isso, eu trabalho com meu corpo todo, então sempre que aparecer trabalho e tiver que mexer com o cabelo, eu terei que alterar algo. Como eu sempre digo: "Para ter um cabelo sempre lindo e saudável, só depende de como você cuida dele". Dependendo da iluminação, ele aparenta ser meio loiro, mas não é :)




Bom, meu cabelo teve que ser descolorido para poder a tinta vermelha poder sair, então eu terei um pouquinho mais de trabalho na hora do tratamento, fora isso de resto ta tudo legal! kkkkk estou meeegaaa feliz pelo novo visual e eu espero que minhas leitoras lindas também tenham gostado dessa transformação.
Um biiiig beijo minhas lindas e até a próxima :*

2 comentários:

  1. Amore a técnica ultilizada foi a mais avançada tecnologia em colorações Color ID. Foram utilizadas as colorações 7/2 7/43 9/43.

    ResponderExcluir