segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Óculos redondo virou o novo hit!

                                                  Olá gatinhas <3
Se tem uma coisa que é mega importante pra um look e sua saúde, com certeza são os óculos esporte. Os óculos escuros estão naquela lista de acessórios "milagrosos" né amiga? Eles protegem os olhos, camuflam a cara de cansaço e ainda dão aquele toque de estilo capaz de transformar o look. Nas lojas, os modelos são infiniiitoooos, mas um em especial tem feito muito sucesso por aí. O modelo redondo que voltou com tudo! Uma pegada meio hippie e super estiloso.
Nas últimas semanas de moda, de inverno e verão, os óculos arredondados apareceram como tendência forte. Quer aprender a usar eles? Então vem comigo!

As famosas mais ligadas em moda também já aderiram á armação. Cada uma do seu jeitinho. LIINDAS!

No street style, os óculos arredondados ganharam um lugar especial no coração das it girls. A regrinha diz que ele não combina muito com rostos redondos, mas é claro que tudo vai depender do estilo de cada uma. Na dúvida, aposte em modelos mais neutros e comuns, como estes da imagem abaixo, e de tamanho médio, nem muito grande e nem muito pequeno, tudo vai depender do rosto de cada uma (com uma pegada hippie).

Para dar aquele toque divers, invista em armações coloridas ou com uns detalhes fofos, tipo o de gatinho oowwwn <3

Quer ousar um pouco mais amiga? Escolha um modelo de formato inusitado, tipo com este com orelhinhas de gatinho oowwwn que foofinho <3. Outra opção é apostar nas estampas, mas aí é melhor combinar com looks de cores neutras, para não pesar, ok?

As lentes espelhadas vieram entre os anos 80/90 e tomaram conta dos óculos arredondados também. Que mix retrô hein amiga! Elas combinam súper com armações delicadas e metalizadas.

Já escolheu o seu amiga? Haha! Aposte e arrase!
Espero que tenham gostado da dica meninas.
Um biiig beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário