sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Entre amigas: novo visual, dúvidas, curiosidades e dicas.

                                              Olá gatiinhaax <3
Na última quinta-feira (21/08) foi postado mais um vídeo meu \o. O vídeo ficou um pouco maior que o de costume, porque a mulher aqui fala mais que o homem da cobra kkkkkkk mas tirei toooodas as dúvidas sobre meu cabelo, novo visual, vida de ruiva, dei dicas e tudo mais. Se você ainda não viu, assista aqui em baixo:
Espero que vocês tenham gostado. Me perdoem gatinhas kkkkkkkk quando vou pra frente de uma câmera eu me empolgo de mais, me deem um desconto, eu tava quase 3 meses afastada de vocês, a saudade tava grande!
Um beiijo enoooorme :* 
Link de todas as minhas redes sociais lá no canal ->  https://www.youtube.com/user/gabrielaborja

Nenhum comentário:

Postar um comentário