quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Descubra o que você vai encontrar nas araras da Renner nos próximos meses

                                                        Olá gatiinhaaaxx <3
capricho foi ao evento de lançamento da marca e fotografaram tudo pra nós! Uhuuul gatiinhaax!

Pra quem não sabe, a dona desse humilde blog é completamente loouuucaaa por roupa, pra mim roupa NUNCA é de mais, quanto mais eu tenho, melhor! Então vem pirar comigo nessa postagem! Eu só compro minhas roupas lá (ultimamente) e creio eu que minha mãe vai ter que me amarrar quando a gente entrar em uma loja Renner kkkkkk se não a louca aqui leva tuuudooo!
Na terça-feira 5 de agosto (hmmmm Gabi, ta atrasadinha amiga kkk), a Renner reuniu a imprensa para apresentar seus lançamentos de primavera/verão 2015. Ou seja, a capricho descobriu tudo o que será possível encontrar nas lojas nos próximos meses - e conta pra geente agora amiigax!

Quem curte floral vai simplesmente pirar com as estampas da temporada! O mix com tons clarinhos, tipo pastel, é de mais!

Olha que incríveis a blusa toda tropical e o casaco estilo quimono - ele é SUPERTENDÊNCIA!

As calças jeans estão bombando: clarinhas, tie-dye, rasgadas... Amodelagem flare, está com a boca mais larga, é a grande aposta da Renner para os próximos meses.

Por falar em jeans, os coletes continuam em alta. E que tal turbinar a camisa com poás? ADOOROO!

A renda aparece em vestidos, em conjuntinhos de saia e cropped (sexy sem ser vulgar kkkk) e também em detalhes. Amamos a barra branquinha de tricô candy <3 oowwn

As blusinhas com estampa de caveira ganharam detalhes nas costas que enfatizam a pegada rocker da peça. Repara amiga nas fendas e nas franjas <3

Já deu pra notar o destroyed jeans está BOMBAAANDOO! Nos shorts, não vai ser diferente. Dois pontos altos da coleção: o short-saia e o modelo cintura alta, á la hot pants.

Estes modelos estampados são meega fofos! Não podemos deixar de falar dos croppeds também! São super fofinhos e cai bem até de mais no verão. Eles estão estão com um shape retrô que garante o toque pin-up do look.

Vale muito a pena ficar de olho nas estampas. Tem bike, tigre borboletas... como não amar?!

As franjas podem ficar retrô, tipo anos 20, ou boho. Aí você que escolhe!

A coleção também tem várias peças longas e plissadas. Esta preta, por exemplo, é uma calça, dá pra acreditar amiga? kkkk As saias ganham tons vibrantes.

Aaaahh! Vimos um pouco de moda praia também. Três tendências: navy, romântico e colorido. Lindos!

Materiais com textura de madeira e com toque aveludado. Inusitadas e estilosas as armações dos óculos escuros. Lindoooos!

Os desenhos étnicos deixam as bolsas da estação ainda mais tops!

Para os looks de noite, brilhos e aplicações mil!

E aí amiga?! Já preparou a sua lista de desejos? Já estou com a minha aqui, pretendo levar só a loja inteira haha!
Bom minhas lindas, espero que tenham gostado.
Um biiiig beeijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário