quarta-feira, 13 de agosto de 2014

A jaqueta jeans virou hit!

                                                        Olá gatinhaaaxx <3
Pode passar o tempo que for, mas uma coisa que não sai de moda de jeito nenhum, com certeza é uma peça jeans. Todo mundo tem e é até uma peça coringa no guarda-roupa de todo mundo!
Neste revival dos anos 90 que tomou conta da moda, uma peça recuperou seu posto de hit: a famosa jaqueta jeans. Mas também, quer maior aliada contra as variações do tempo? Ela dá quela aquecida leve nos dias fresquinhos e pode compor sobreposições mais pesadas quando o frio for pra valer. Para melhorar, ganhou nova modelagens, detalhes e cores que a tornaram ainda mais curinga. Então amiga, vale a pena siiiiim comprar uma :) Veja de quantos jeitos legais podemos usar!

As versões ajustadas ao corpo e com um comprimento no meio do quadril são as mais comuns. Na dúbida, vá nelas. Independentemente do tom, elas combinam com peças curtas ou compridas. E que tal fazer o mix de jeans com jeans? Para não sobrecarregar, escolha tons diferentes amiga.

Se quiser encarnar a diva dos anos 90 de verdade, vá nas jaqueras largas e compridas, numa pegada boyfriend. Peças como camisetas, coturnos, tênis, gorros e bonés ajudam a compor looks bem street. Caso sua intenção seja dar aquele toque feminino ao jeans, prefira sapatilhas, saltos saias e croppeds.

Os modelos coloridos são tão divertidos e fofooos! Eles acendem qualquer look, fala a verdade! Rola usar com peças lisas, com estampas sóbrias e até um color block. Lembre-se das jaquetas estampadas também. As tropicais estão bombando!

Está a fim de um toque especial? Invista nos detalhes amiga! Uns detalhes fazem uma enoooorme diferença sim! Invista em spikes e caveras para garotas rockers, aplicações étnicas para quem faz a linha boho, manfa de couro para conseguir um ar sexy haha. Dependendo do for, é só se jogar na customização!

Bom gatinhas, espero que vocês tenham gostado da dica de hoje :)
Um biiiig beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário