segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Look do dia

                                                                    Olá gatinhas <3
Como já postei aqui no blog, a jaqueta jeans virou o novo hit! Quem me acompanha no Instagram sabe que eu vivo usando minha jaqueta jeans e com certeza já teve gente que abusou ela de tanto eu vestir kkkkk. Confesso que eu a amo muito porque jeans combina com todas as peças e com todas as ocasiões possíveis (em breve farei um vídeo). Então vamos deixar de papo e vamos ao look \o

Então vem a pergunta: "Jeans com Jeans pode?" Cooom certeza amiga! Mas vá com calma, combine jeans escuros com claros e não das mesmas cores, não fica tão legal.

Minha blusinha amaada <3 é um azul meio descolorido como você pode observar na região das mangas e golas. Como já disse, combina com tudo! Eu quis trazer um look despojado pra você que vai sair pro shopping, começar a semana com saidinhas com amigas ou com o boy magia, shopping e etc. Ótima dica amiga! Bom, eu pensei em colocar um shortinho (na verdade isso é um macaquinho por dentro da blusa haha), mas se você quiser pode colocar uma saia ou calça, fica ao seu critério. Meu "short" tem detalhes destroyd que deixaram o look mais despojado.

E para os pés decidi optar por tênis \o/ eu sou apaixonaaada por tênis, muito mais do que por saltos. É confortável, meigo e combina com tudo, desde que você saiba usar as peças certas.
O meu tem detalhes de oncinha <3 que deram um charme ao look.
Espero que vocês tenham gostado do look minhas lindas! Até mais :*
Um biiiiig beijo \o
Uso Jaqueta Renner R$70,00/ Macaquinho Renner R$ 80,00/ Tênis: eu não lembro a marca kkkkk R$ 150,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário