quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Como usar kimonos? #tendênciaverão

kimono1
Olá gatinhas!

Tem uma ruivinha mega atrasada aqui né?! kkkk no nono dia do ano ela vem fazer a primeira postagem para as gatinhas dela, amores perdão! Quando eu deixar de postar algo é porque algo de muito importante aconteceu e bagunçou com tudo :( mas vamos ao verdadeiro assunto que é mar mió bom! :D
Bom amores, alguém aí com certeza já viu essas belezinhas por aí, sei que muitas de vocês ficaram meio indecisas e com bastante medo de usar e o look não ficar tão legal como os das meninas da internet. A ruiva aqui vai te ajudar, relaxa! #boralá

O kimono vem marcando presença nos looks das blogueiras e editoriais de moda há algum tempo, mas só agora virou uma das estrelas da estação. Ele já um destaque do verão de 2015 e promete ser hit também no inverno de 2015. Assim você pode escolher um modelo que se adapte em looks das duas estações ;)

No verão verão monte os looks com kimono + shorts + camiseta básica. Dependendo do modelo, pode ser usado como saída de praia, e até como vestido. Olha que legal \o. Eles também ficam muito bons usados com calças jeans, leggings e calças de couro.
O visual de top cropped + kimono + calça ou short também é uma ótima alternativa para o verão, deixando uma charmosa barriguinha de fora. Mas lembre-se prefira bottons de cintura mais alta para não ficar vulgar!
Atenção: cuidado com a proporção. Se você é baixinha prefira os modelos mais curtos.
Confira alguns looks para inspirá-la nessa tendência super confortável e estilosa.

kimono5
Usando o kimono com short
Lembre-se que o kimono é a estrela do look e costuma ser uma peça bastante chamativa, assim para equilibrar o visual, prefira uma blusa ou camiseta mais básica na hora de usá-lo.
Você pode abusar de shorts mais curtos sem risco de ficar vulgar, (sem exageros, please! Opte pelos de cintura alta e uns mais folgadinhos.) já que o kimono é uma peça de modelagem ampla e deixa o look estiloso, com um certo toque de sensualidade.
Como usar quimonos   Especial com os hits da estação, dicas e looks
Usando o kimono com calça
Outra forma para usar o kimono é o nosso velho e tradicional jeans. A dica é usá-lo com jeans bem justo para equilibrar a forma ampla do kimono. A calça flare (boca-de-sino) também pode ser uma boa alternativa.
Abuse do jeans destroyed, aquele todo rasgadinho, para deixar o look mais moderno e ousado.
Jeans destroyed, leggings e calça flare são boas alternativas.
Inspire-se em mais combinações com o kimono
kimono6



Bom amores, espero que tenham gostado da dica :D
Um biiig beijo e até a próxima :* Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário