terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Sugestões de looks para o ano novo

Olá gatinhas!
Já estamos no penúltimo dia do ano e ainda tem muitas meninas que estão em uma enorme dúvida sobre seu look para a noite da virada. Trouxe algumas sugestões que com certeza vocês vão amar.

01. Virada de ano na praia
Muitas pessoas amam passar a virada de ano na praia mas acabam em dúvida em relação que tipo de roupa usar. Maioria das pessoas que passam a noite da virada na praia, usam branco e outras já preferem usar outras cores no mesmo look. Então eu trouxe aqui três tipos de looks diferentes.
Blusa branca com short é uma ótima escolha, você se sente muito mais leve e confortável, acessórios como o headband e pulseiras bem discretas fazem todo o diferencial no look "básico".
Saia longa também é uma escolha perfeita para você aí que curte um loook mais despojado e não gosta de mostrar as pernas, a saia longa te deixa muito mais elegante até mesmo na praia. Aposte em acessórios leves.
E por fim, o queridinho vestido branco que é o mais usado na praia e com uma coroa de flores colorida fica perfeito! Não use nenhum desses looks com salto. Não combina NADA com praia!
1J2A0235
02- Virada de ano casual
Você aí que vai passar a noite da viada em um tipo de lugar mais arrumadinho como um restaurante ou em uma festa que exige mais do seu look, aposte em salto, com certeza! Esse outro look é da blogueira Taciele Alcolea, para você que não curte virar o ano de branco e sim de cores mais alegres. A loira apostou em peças de cores sem estampas, a sandália nude e a bolsinha dourada deram todo um diferencial.
IMG_5422
03- Virada de ano em casa
Muitas pessoas não curtem passar a noite da virada em outros lugares diferentes e fazem a ceia em casa mesmo, trouxe esse look da blogueira Niina Secrets que está super fofo e confortável. Ela apostou em short floral e peças brancas na parte de cima. Se você não se sentir confortável usando o blazer, aposte em blusa branca, verde, pink ou vermelha básica e sapatilha preta, nude ou até azul mesmo. Entrando o ano com um look bem verão :D Para não ficar só nessa, ela apostou em maxi colar verde, mas se você não curte, use acessórios do seu gosto, mas sem exageros ;)

Espero que as dicas tenham ajudado amores. Um big beijo e até ano que vem kkk \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário