segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Tendência do verão: óculos de coração

1J2A8089
Olá gatinhas! ♥.♥
A tendência verão de 2014/2015 são várias, muitas muitas mesmo, inclusive o óculos com armação de coração que é muito fofo e com certeza você já viu muitas meninas usando e em muitas lojas. Como essa tendência está super em alta, resolvi pegar uns looks bem a cara do verão para servir de inspiração para vocês.
Para usar esse tipo de óculos não tem um tipo de look específico como shortinho e blusa largada, o look pode ser mega simples, mas com ele faz toda a diferença :D
1J2A8039
Vejam esse que a blogueira Taciele Alcolea usa. Um look super despojado, fofo e a cara do verão.
A loira apostou em vestido verde esmeralda, alpagarta vermelha com bolinhas brancas, bolsa vermelha e um chapéu preto combinando com o cinto. Uma fofura!

As celebridades internacionais também estão abusando do óculos, vejam esse look da cantora e atriz Selena Gomez. Você aí que mora em um lugar mais frio não pense que não vai usar com ele. O óculos também combina com looks mais inverno e de cores fechados como esse com sueter cinza básico, com saia preta super fofa, um coturno de taxinhas e uma bolsa preta. E finalmente o óculos tão desejado que deu todo aquele charme.

Quando eu digo que não tem um look específico para usar esse modelo de óculos é porque não tem kkk. Olha aí nossa musa das telinhas Bruna Marquezine. Apenas com um short de cintura alta e a parte de um bikini preto e havaianas, ficou super estilosa com o óculos, ele realmente dá um charme todo diferente ao look. Concordam?!
Bom amores, espero que as dicas tenham ajudado e vocês tenham gostado.
Um biig beijo e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário