sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Primeiro aniversário do blog ♥

 
Olá gatinhas!
Meninas, estou muito muito feliz que parece que vou explodir kkkk hoje, o blog completa um aninho de existência e eu gostaria muito de primeiramente agradecer a Deus por ele ter me feito com esse dom, por ele ter feito dar certo, obrigada a todos que acompanham meu trabalho, é por vocês que faço cada postagem e vídeo e por simplesmente existirem na minha vida. Em janeiro vai ter uma surpresa para os meus irmãos em Cristo Jesus (só posso contar isso kkk, juro!).
Tem pessoas de outros países que acompanham meu trabalho e gostam, vocês não imaginam o quanto isso é gratificante pra mim e eu só tenho a agradecer.
Confesso que não foi fácil chegar aqui, sei que não estou no nível tão avançado, mas cada fase é importante pra o crescimento de um blog.
Enfim, muito muito obrigada a todos! Amo vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário