terça-feira, 1 de julho de 2014

Por quê estava tão sumida Gabi?

                                                    Olá gatinhas 
Depois de quase um mês sem atualizar blog e canal, eu resolvi aparecer kkkk iuuhuul \o/. E estou aqui hoje pra explicar tudo direitinho pra vocês. 
Estou de férias. Aí vocês imaginam :"Nossa, mas não é nas férias que ela vai ter mais tempo pro blog e canal?" Não amores, infelizmente não! Porque eu estou quase duas semanas na casa da minha vó e aqui o computador quebrou e o notbook do meu tio quase não fica aqui. Minha casa está em reforma e lá ta uma zona só, pra completar, meu ventilador quebrou kkkkkk que horror né gatinhas?! O motivo de eu ta dormindo aqui na casa da vovó. E na minha casa ficou meu notbook, minha câmera e todos os meus instrumentos de trabalho, então ta quase impossível eu fazer vídeos e postagens frequentes no blog. Meu vovô lindo e maravilhoso, ta internado :( então to sem tempo até pra me coçar! 
Prometo que hoje mesmo vou fazer pelo menos umas 3 a 4 postagens só pra compensar o tempo perdido ok gatinhas?! Espero que vocês compreendam minha situação :) 
Provavelmente amanhã mamãe vai trazer minha câmera e o not, farei pelo menos uns 3 vídeos que já estou devendo e estarei liberando durante o mês de julho.
Um big beijo minhas princesas gatas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário