segunda-feira, 16 de junho de 2014

Look do dia: inspiração Taciele Alcolea

                                                       Olá minhas gatinhas 
O look que eu separei pra vocês hoje é super despojado inspirado em um dos meus looks favoritos da diva (porque são muuitooos kkk). Sou leitora fiel da Taci e estou sempre de olho vivo nos looks super estilosos da loira. Já tem uns dias que ela postou esse e estou aqui pra respostar. Então #Let's go gatinhaax \o 
_MG_5706
_MG_5721
_MG_5722
Blazer+blusa+saia e a combinação ficou M A R A V I L H O S A ! Admito que até uns meses atrás eu não usava blazer por medo e também porque não sabia como usar, depois de umas dicas que eu peguei na internet e assistindo os vídeos da Taci, aprendi que da pra usar blazer com tudo sem ficar aquela coisa "sou uma garota formal". Bom, a loira apostou na mistura de cores azul+preto+branco e ficou ótimo. Se não tiver muito disposta a encarar o salto, aposte sem medo em uma sapatilha ou um tênis fofinho que vai ficar lindo do mesmo jeito e ainda vai quebrar o gelo dessa formalidade.
Bom gatinhax, eu espero que vocês tenham aprovado o look de hoje :) 
Um biiiig beijo e até a próxima \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário