quarta-feira, 4 de março de 2015

Cortes de franja


Olá gatinhas, tudo bom?! Quanto tempo né gente? kkk
Enfim, hoje eu estou aqui para falar sobre um assunto que eu amo muito, cabelos! ♥
Sempre queremos mudar algo no nosso visual, né? Quando vem esse "up" de mudança, na maioria das vezes, nosso cabelo acaba sendo o principal alvo, não é mesmo? Na verdade é o melhor item que é bom e confortável de mudar, se a gente não gostar cresce de novo! Quem me conhece aqui sabe quantos mil cortes de cabelo eu já tive kkk e até mesmo os diferentes tipos de franja.
Ainda bem que temos a internet para nos ajudar a nos decidir um tipo de corte bem legal e moderno. Então, separei alguns cortes diferentes de franja para mostrar a você aí que pretende mudar o hair.


A clássica e mais popular franjinha arredondada. É o corte mais parecido com a minha infância e o meu preferido. Ela fica bem em rostos finos e compridos, ovais ou quadrados. Se você acha que uma franjinha muito pesada pode esquentar sua testa, gerar suor ou acabar deixando o cabelo todo bagunçado, pode optar por uma mais leve, desfiada, que também pode ficar boa para rostos ovais e triangulares.
franjinha-curta-enrolado-cortando-a-franja-2
Quem disse que franjas em cabelos enrolados ou ondulados não ficam legais? Temos bons exemplos acima de cabelos encaracolados e com franjas que ficam super lindos! Dá para usar tanto franjinha de lado como cobrindo toda a testa, com os cachinhos caindo livremente.

A franja de lado é um estilo que fica legal para rostos quadrados e redondos, mas que também funciona para todos os tipos de rosto. Ela possui um corte diagonal que afina a face e quem tem o cabelo muito fino, pode apostar em uma franja mais espessa para gerar volume, Já uma franja desse tipo que seja desfiada, pode mesclar fios longos e curtos, também deixando um efeito simples de fazer em casa.
Bom amores, espero que vocês tenham gostado, um big beijo e até o próximo vídeo!
Bye bye :*

Um comentário:

  1. Best Mens Titanium Rings to Get Free Shipping In 2021
    These titanium trim as seen on tv rings titanium knife can titanium wedding ring be used in the field of jewelry, jewelry, or ridge wallet titanium the everyday, everyday home decoration. titanium trim hair cutter reviews

    ResponderExcluir