quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Look: Coroa de flores

Olá gatinhas!
Depois de um bom tempo longe de vocês, voltei as minhas atividades normais, finalmente! kkk e graças a Deus já estou de férias!!! Uhuhuul!! Mas vamos deixar de enrolação e vamos ao que realmente interessa :D #let's go!
Se tem um acessório que eu amo de paixão e que é o meu preferido, com certeza são as coroa de flores super fofas. ♥ Elas são lindas, românticas, fofas, são a cara do verão e dão toda uma diferença no seu look. Como já estamos de férias, acredito eu que muitas de vocês vão viajar e eu não poderia deixar de dar uma dica super legal.
Trouxe alguns looks lindos que podem ser usados com as coroas :D
Look princesa ♥♥♥
Vestido fofinho+coroa de flores é uma combinação perfeita, te deixa com uma cara de meiga kkk e super combina gente, é uma perfeição só. ♥
Pode ser usada com outros acessórios sim, mas sem exagero! Se não, acaba perdendo toda a meiguice do look.
Quem aí disse que coroa de flores pode ser usada só com vestidos e looks de princesa?!
Você aí que não curte vestidos e tem um estilo completamente diferente de uma princesa, pode sim se jogar nas coroas :D Vermelhas, azuis e rosas se destacam mais no look rocker :D Se joga!
As belezuras com um look vintage também fica perfeito meninas! ♥ Não tem um look exato para você usar as coroas, não é uma regra!
E já que estamos falando em verão e férias, você aí que vai passar as férias na praia ou piscina, as coroas também combinam com seu biquini, é só fazer as combinações das cores certinhas :D

Bom amores, espero que tenham gostado da dica :)
Um biiig beijo e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário