terça-feira, 4 de novembro de 2014

Pintando o cabelo sozinha (ruivo) 7.4 + 200 inscritos no canal ♡ Obrigada!

                                                        Olá gatinhaaaxxx <3

Ontem (03-11-14) eu me arrisquei a pintar meu cabelo sozinha kkk, morrendo de medo mas tentei.
A tinta que eu sei foi a Vivance Color 7.4 e usei água oxigenada fator 30 (pode ser a marca da sua preferência) : 

No início fiquei com medo do meu cabelo manchar, da tinta não dá e todo aquele medo feminino kk, mas no fim tudo deu certo, graças a Deus!
As vantagens dessa tinta é que o cheiro que fica no seu cabelo é ótimo, não dá alergia (pelo menos não em mim) e nem coceira.
Desvantagens são: o cheiro horrível, deixou meu cabelo seco e deixou meus olhos ardendo, mas nada que eu não possa suportar.


Bom amores, esse foi o resultado depois de meia hora de coloração. Não gostei muito porque escureceu mais do que eu desejava, mas nada que um banho de brilho cobre não resolva :D
Se você quiser ver todo o processo, acompanhe o vídeo abaixo:

Espero que tenham gostado amores, um biiig beijo e até a próxima :*

Um comentário:

  1. Vou pintar meu cabelo exatamente dessa cor. Comprei a 7.4 vivance e a coisa mais difícil é achar resenha dessa bendita. Bjs!

    ResponderExcluir