sábado, 10 de maio de 2014

Tudo sobre: meu look do último dia do Piauí Fashion Week



                      Olá minhas gatinhas 
Tive o enorme prazer de presenciar um dos eventos em que eu mais esperei na vida, o Piauí Fashion Week #PFW que foi muito lindo e maravilhoso. Foram três dias de desfile e infelizmente só pude participar do evento um dia, mas foi o suficiente para me encantar com o desfile de todas as marcas.
Preciso dizer pra vocês que eu não me gosto de calças, porque eu sou muito magrinha e acabo ficando super estranha, mas essa foi diferente. O post anterior foi sobre a calça Flare (boca-de-sino) e eu tava louca por uma até que encontrei uma na Renner que realmente valorizou as poucas curvas do meu corpo.





Super confortável meninas! Eu não quis apostar em estampas por causa do scarpin que é super chamativo. Na verdade eu quis apostar em um look básico, que faz meu estilo e ao mesmo tempo elegante. Apostei em uma gargantilha de ouro fino (a câmera não captou direito :/) uma pulseira grossa dourada e uma bolsa carteira preta com detalhes de corrente dourado.


















Espero que tenham gostado minhas lindas, que isso possa servir de inspiração pra muitas de vocês, não tenham medo de apostar em coisas básicas, é só investir na make e em acessórios. Um big beijo gatinhas, até a próxima :)
Gabriela 
(Estou usando: Calça Renner (R$ 89,90) Blusa Renner (R$ 59,90) Bolsa carteira Renner (R$: 109,00) Scarpin Cecconello (149,00) )








2 comentários:

  1. Lindo Look Gabriela! Realmente a calça flare ficou linda, sou apaixonada por elas!
    Fui ao evento também, estava tudo lindo!
    Beijos,

    myggallery.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muuito obrigaada Juliaana <3 infelizmente só pude comparecer no último dia, mas foi muito muito lindo :) seguindo lá no blog

    ResponderExcluir