quinta-feira, 15 de maio de 2014

Momento pra Deus: hora de agradecer

                                 Olá meus amores s2
No momento pra Deus de hoje, vamos agradecer por tudo que ele tem feito por nós. Devemos nossa gratidão a ele, mesmo que sejam coisas ruins que tenham nos acontecido, devemos gratidão.
Muitas coisas ruins nos acontecem, no momento não entendemos, mas na maioria das vezes, Deus quer na verdade nos livrar de algo. Nem tudo são perdas, muitas vezes são livramentos.
Cada batida do seu coração é Deus dizendo que ama você. Quantas vezes ele disse isso hoje pra você? Quantas vezes ele disse isso pra você desde a primeira vez que seu coração deu a primeira batidinha?
Ele sempre quer o nosso melhor, mesmo que as circunstancias digam que não.



Já agradeceu a ele pela sua vida hoje? Não? Então vamos orar apenas agradecendo por tudo que nos aconteceu até agora.
Senhor Deus todo poderoso, estou aqui diante de ti apenas pra te adorar e te agradecer por TUDO que tens feito por mim e pra mim. Obrigada pela noite, pela comida a minha mesa, pelas pessoas que estão ao meu redor. Obrigada pela minha família, amigos, pela minha vida e até pelas coisas ruins que doeram dentro de mim, sou grata a ti por tudo Pai. Obrigada por ter mandado teu único filho pra morrer por todos nós, não merecemos nada que vem de ti, mas mesmo assim o Senhor nos ama e nos quer bem. Obrigada por me amar tanto e me proteger a todo instante, mesmo que eu não perceba, o Senhor sempre se encontra do meu lado. Te amo pai! Amém!
Esse foi o momento pra Deus de hoje, espero que vocês tenham gostado amores.
Um biiiiiig beijo :*
Gabriela :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário